terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vai muito além de uma cama.

Você vem, chega manso, como quem não quer nada, e conquista tudo. Toca a minha pele e me traz arrepios inéditos. Puxa meu cabelo e faz-me de refém desse seu amor excitante. Me faz delirar com sussuros ao pé do ouvido, dizendo loucuras e fazendo com que as suas palavras percorram o meu corpo, trazendo, então, delírios à mim. As minhas mãos suam e encontram o seu corpo, - para mim - perfeito. Será que você não percebe a mágica no ar? Será que não vê quantas borboletas percorrem o meu estômago? Será que não percebe o quanto necessito de tudo o que tens para me oferecer? … Talvez seja difícil descrever o que faz comigo e, mais ainda, talvez seja impossível não me apaixonar com tamanha perfeição, quando você está sobre a minha cama, fazendo o que só você e, do modo que só você, sabe fazer.

0 comentários:

Postar um comentário