domingo, 19 de setembro de 2010

Por quê?

Me perdi em meus sentimentos e talvez eu esteja enlouquecendo. Por que você só me reaparece agora? Por que só me diz sobre o seu coração agora? Por que cometeu todos aqueles erros no passado? Por que não voltou atrás enquanto era tempo? Éramos apaixonados, sabia? Você deixou que tudo se apagasse, amornou um sentimento irreal, que ultrapassava palavras e gestos. Por que me deixou daquele jeito? Será que não viu quantas lágrimas eu derramei por você? Por que quebrou o meu coração em minímos pedaços e agora deseja recolá-los como se nada tivesse acontecido no passado? E acima de tudo, por que ainda insisto em te ver como o meu bem-querer? Por que tenho esse desejo insano de te ter de novo e reviver cada segundo como se fosse algo novo? Por que me tens, mesmo que esteje tão longe de mim? Por que motivo me roubas o pensamento e faz, do mesmo, somente seu? Por que vives a me importunar com esse seu jeito, que me hipnotiza? Por que me engano a não te querer, enquanto que por dentro, te desejo ardentemente? Por que você me vicia desse jeito com esse seu amor, tão manipulador? Queria me livrar de tantos porques, queria me livrar de você, mas, por dentro, por mais que não queira, ainda insisto em te querer. 

No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you.

0 comentários:

Postar um comentário