segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A história, do nosso destino.

Era uma dia normal. Acordei, fui à escola, voltei, tomei banho, almocei, dormi e, por fim, fui à academia. Tudo, continuava normal e monótono, como sempre. - O meu relacionamento estava por um fio e, aquela vontade de liberdade, não saia da minha cabeça. - Me alonguei e, só de olhar todos aqueles aparelhos tive vontade de ir embora. No entanto, o destino não quis assim. E, por tantos outros olhares, encontrei o seu. Você, era lindo. E, eu, infelizmente, não consiguia tirar os olhos de você. Me senti desejada, ao ver que você também não tirava o seu olhar de mim. Continuei a malhar, não podia, de forma alguma demonstrar interesse, assim, logo de cara. - Talvez, eu não soubesse, mas o meu olhar dizia tudo, o que o meu corpo e o meu coração, não conseguiam exprimir. - No entanto, prometi, a mim mesma, que não buscaria o teu olhar, mas foi em vão. Por fim, te procurei, olhei por todos os cantos e, não te achei. Uma angústia e um desespero, tomaram todo o meu peito, precisava te ver. Mas, como pode? Não sabia o seu nome, ou quem você era. Estaria, eu, ficando louca? Fui para casa e, em meus pensamentos, novamente, só havia você. Já sentia raiva, por desejar tanto, te ver, quem sabe um dia, de novo. Fiz questão de te apagar da minha memória. E, novamente, foi em vão. Ansiosamente, o dia de malhar chegara e, junto dele, a curiosidade por querer saber se você iria. E, lá estava você. Novamente, lindo. As trocas de olhares, não paravam por um segundo e por fim, nos falamos. Tudo começou desde então. Nos olhamos, nos conhecemos e, nos apaixonamos. Hoje, digo-lhe, que a razão para cada sorriso meu, é você. Não me arrependo em ter largado tudo por ti e, agradeço-lhe por ser assim, tão meu. Agradeço primeiramente, ao destino, por ter entrelaçado nossos caminhos. E, por fazer da nossa vida, um aprendizado a cada dia. Agradeço, por fim, à você, que faz com que eu me apaixone de novo, como da primeira vez, a cada dia.






------------------------------------------------
"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu,
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu,
Deixa eu te dar um beijo,
Vou mostrar o tempo que perdeu.
[...]
Que coisa louca, eu já sabia,
Enquanto eu me arrumava algo me dizia,
Você vai encontrar alguém que vai mudar,
A sua vida inteira da noite pro dia."

0 comentários:

Postar um comentário