quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seus efeitos, sobre mim.

Você entrou, não bateu na porta. Nem se quer pediu licença e robou-me. Arrancou-me o ar, os sentidos, o coração e fez dos mesmos, seus, somente seus. O seu cheiro, já estava no meu travesseiro e quando dei por mim, você havia me dominado. As suas roupas, antes jogadas ao chão, passaram a se acomodar com as minhas, no meu armário. O meu corpo, antes tão solitário, hoje, só consegue dormir ao lado do seu. O mundo com tantos defeitos, se fez perfeito com a sua chegada. Os problemas, passaram a ser desafios e, as lágrimas secaram. O sorriso possuía mais brilho, os olhos mais luz. Junto com o nascer do sol, lembranças de uma noite maravilhosa, onde nem ao menos palavras, poderiam exprimir. Lábios, beijos, braços , abraços, corpo, desejos, suspiros e sorrisos, hoje, dados, por você e à você. Dizem que o amor é assim né, chega sem pedir, e vai se acomodar até tomar todo o nosso coração. O meu, já não sabe saltitar por um outro alguém. Já não sabe, clamar por um outro corpo, que não seja o seu. Talvez, você seja como uma droga, que tem efeitos colaterais em mim, me acalma, me enlouquece, me traz delírios, me excita e, faz com que me torne cada vez mais dependente de você. Talvez, você seja o meu maior erro ou o meu maior acerto, a minha maior dúvida e a melhor certeza. O meu ponto de paz e de desequilíbrio,  o encontro e o desencontro. O amor ou o desamor. Não importa. Quero me viciar cada vez mais em você, no seu sorriso, no timbre da sua voz, nos seus melhores beijos. Quero me esquecer do mundo, só pelo simples fato de estar ao seu lado. Quero me lembrar de você, só de você. Não quero acordar e não te ver. Não quero deitar e não pensar em você. Viver e não ser por você. Quero suas coisas sempre aqui, juntas com a certeza de que, as nossas escovas de dente permanecerão, para sempre, unidas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito. Seus costumes, seus defeitos, seu ciúme, suas caras. Pra que mudá-las?. Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, fazer tudo do seu gosto. Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada. Se eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema e te cubro de amor. Então você adormece, meu coração enobrece, e a gente sempre se esquece, de tudo o que passou. (Ivete Sangalo - Não precisa mudar.)

0 comentários:

Postar um comentário