domingo, 19 de setembro de 2010

O nosso infinito particular.

É que eu o conheço como a palma da minha mão e sei de todos os seus detalhes particulares. É imensurável a quantidade de qualidades existentes apenas em um ser e digo-lhes, ele pode não ser perfeito, mas está a beira da perfeição. Tem um beijo de parar o mundo, um toque de descontrolar os sentidos e, 5 sorrisos que só eu conheço. Um de felicidade, outro de safadeza, um terceiro de timidez, o quarto de deboche e por fim, o quinto que é meu e que ele só dá quando me vê. Aprendi a entendê-lo, a aconselhá-lo, contorná-lo quando está irritado, perdoá-lo e a criticá-lo. Aprendi a tê-lo cada dia mais e, amá-lo da sua maneira complicada e imperfeita, ciumenta e controladora. Acima de tudo, aprendi a amá-lo da maneira ideal para mim afinal, aquele infinito particular se tornou meu também.

0 comentários:

Postar um comentário