terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma [fugidinha] com você.

Foi a melhor experiência da minha vida, pode acreditar. Com você descobri o céu, o inferno, as nuvens e, as melhores sensações possíveis. As borboletas tomam conta do meu estômago quando estou contigo e, sinceramente, você traz à mim, os melhores sentimentos misturados uns aos outros. Amor, paixão, desejo, loucura, insanidade, raiva, alegria, felicidade, ódio, ciúme e, tantos outros que ficaria por horas escrevendo. No entanto, quando você me buscou na escola de moto e, me roubou o ar por segundos, eu juro que o mundo poderia desabar, que só me preocuparia em não tirar os lábios dos seus. É que eles são tão perfeitos e saborosos, que um dia, ainda, os arrancarei para mim, prometo. Mas, não quero falar deles e, perder os meus pensamentos. Quero falar do dia em que fugimos. Sim, o dia em que percebi, que tudo era completo com você, comigo. A cada abraço, segundo, beijo, momento, a cada intimidade, a cada palavra, gesto, a cada ida e vinda, tudo isso faz com que eu me apaixone mais pelo o seu jeito e pelos seus detalhes, por cada mínimo detalhe. Sim, aquele vez que fugimos, faz com que eu perca o sono todas as noites e o folêgo, todas as manhãs. Eu me perdi em você, no seu corpo, no que você é e representa para mim. E, só fui me achar quando aquela tarde terminou e junto ao pôr-do-sol, a certeza de que você era real, a certeza, de que cada segundo daquela fugidinha valera a pena.

0 comentários:

Postar um comentário