terça-feira, 14 de setembro de 2010

O nosso "para sempre".

Eu, não sei porquê me deu uma enorme vontade de vim aqui e, dizer à você diversas coisas, dentre elas o quanto eu te amo e, o quanto você é vital pra mim, assim como o ar, assim como o meu coração. Um dia eu te prometi que nunca ia falhar com você, que ia cuidar de você até o fim e, você sabe que eu, pelo menos, cumpri a promessa. Sempre estive aqui de braços abertos pra te ajudar em tudo, mesmo que fosse pra te fazer esquecer o resto do mundo. Eu não vivo sem você, por mais que a gente brigue, por mais que eu diga que não ligo, por mais que eu tente dizer à mim mesma que você é homem e homem é tudo igual, pelo menos pra mim, você é diferente. Diferente, por todas as suas virtudes, por todo a sua compaixão para com o próximo. Diferente, pelo o modo como me beija, pelo modo como me abraça, fazendo com que o mundo ao nosso redor, desapareça. Diferente, por ser você e, por ser só meu. Porque a gente, só a gente sabe e, uma coisa que a gente tem que ninguém mais é capaz de ter, é um ao outro. E, me faz bem saber que sempre que eu tô sem chão, sem ter mais forças pra viver, eu tenho seu abraço e seu colo pra chorar e, sei que você vai me defender do mundo, mesmo eu estando errada. Sei, também, que mais ninguém além de você é capaz de me confortar e de me falar a verdade sendo ela a mais cruel e árdua possível, convertendo-a em exatamente no que eu quero ouvir. "Daqui até a eternidade" você sabe que não é mentira, que não é exagero, que eu te amo verdadeiramente e que não há alguém, para quem eu fale um eu te amo tão sincero, quanto o seu. Você é mais que especial, que indispensável e nem todos os "mentes" poderiam explicar isso, você é meu tudo, porque é tudo pra mim. E, mesmo que não exista o “para sempre”, nós vamos criar o nosso, afinal, o amor que nos habita é muito maior do que quaisquer acontecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário