terça-feira, 28 de setembro de 2010

[...] do tamanho do universo.

É, aquela nossa música marcou, como tudo o que vivi com você, ainda mora dentro de mim. As mudanças podem ocorrer, o tempo, as horas, os segundos podem passar, o relógio pode continuar a tik-tar, mas a vida, me deu um presente divino, que foi te conhecer e deixar com que você permaneça, aqui dentro, independente de quaisquer acontecimentos. Lembra a primeira vez que nos vimos? Algo foi além, como uma mágica, um encontro planejado, que já estava pré-escrito. Esse sentimento não é de dias ou meses, é um sentimento que permanece e continuará aqui, até se as nossas vidas se separarem, os nossos corações permanecerão unidos. Você me enfeitiçou com o seu jeito e, eu cai completamente na sua, desde o primeiro momento. Tento explicar o que se torna inexplicável, um carinho, um afeto, um abraço, uma pessoa, pra mim, perfeita. Mas, mesmo com defeitos, como qualquer ser humano, você os torna transparentes, proporcionando à mim, a melhor sensação que é estar ao seu lado. Quero dizer, que não existe nada que se compare com você. Uma pessoa indescritível, incomparável, com um humor esplêndido, um coração enorme, um alguém que merece todo o amor e carinho. Te conhecer da maneira que conheci, sorrir contigo, chorar noites e mais noites contigo, toda vez que você me pegava no colo, seu cheiro, os nossos momentos, enfim você, literalmente, marcou meu coração, a minha vida. Você faz parte dos sentimentos mais extensos que existem aqui dentro e, prometo nunca te deixar partir, não de dentro de mim. E, quero assim, para todo sempre, viver com essa chama aqui dentro, pois o amor que me habita, não acabará por nada nesse mundo. Tudo isso, se resume somente em te amar infinitamente, do tamanho do universo.

1 comentários:

Felipe Gomes disse...

Te amOoOOoOoOo... sz

Postar um comentário