terça-feira, 28 de setembro de 2010

[adoro].

No primeiro olhar, me perdi. E, perdi também o fôlego, que trouxe, batidas descompassadas ao meu coração. Não sei o porquê, mas toda vez que você se aproximava, eu perdia o rumo. O tempo passou e, literalmente, as coisas aconteceram. Eu, finalmente, me envolvi com você. De corpo, alma e, coração. Adorava a sensação de liberdade que sentia ao seu lado. Adorava olhar para você e, ver aqueles olhos azuis me retribuindo todo aquele brilho. Adorava, planejar estratégias para te ver todos os dias à noite. Adorava, te adorar. Adorava, acima de tudo, ser sua e me sentir protegida em seus abraços. O simples e significativo adorar, se transformou em amar e, com o tempo, o sentimento não coube mais em mim e, mesmo que você não estivesse por perto, tudo aqui, fazia-me transportar até você     ... Mas, infelizmente, "acabou". E, realmente, o “adorava” ficou no passado. No entanto, não compreendo, porquê motivo, insisto em escrever sobre ti e, em querer mudar o “adorava” por “adoro”, em querer transformar o passado, em um possível presente.

0 comentários:

Postar um comentário