quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Te amo, porque te amo.

Pergunto-me por diversas vezes, porquê insisto em te amar tanto. E, não encontro respostas, apenas sentimentos imersos em um coração, totalmente apaixonado. Talvez, eu deva te amar pelo o seu sorriso que me consome e me deixa alucinada perante tanto brilho. Talvez, eu te ame, pelo o seu jeito manipulador que me controla e faz de mim o seu bel-prazer. Talvez, eu te ame pelas noites que me fez perder pensando em você e, pelas manhãs que me tirou o fôlego, me cobrindo de amor. Talvez, eu te ame pela forma como me olha, me excita, me chama e me ama. Talvez, eu deva te amar pela estrela que o cerca e faz ofuscar o meu brilho de tão perfeito que és. Talvez, eu te ame, pela forma como você me encantou, pelas borboletas no estômago, pelas conversas até altas horas na madrugada. Te amo, pelo seu beijo, seu toque, seu abraço, pelo seu jeito de me fazer esquecer o mundo e só me lembrar de você e de nós. Te amo, pelo o que és e representa para mim. Te amo, por cada briga, desentendimento, mensagem, pelo amor correspondido. Te amo, por cada gesto, carinho e demonstração de afeto para comigo. Te amo, pelos segundo, horas, dias, pelo o passado que se tornou irrelevante, com o presente que você trouxe consigo, à minha vida. Te amo, com a minha alma, o meu corpo, a minha sinceridade. Te amo, com risadas, choros, sussurros, batalhas e tropeços. Te amo, com fidelidade, erros e acertos. Com perdões e falhas. Te amo, com a certeza de uma felicidade que não acabará se você permanecer aqui, comigo, para sempre. Te amo, sendo sua mulher, amiga, companheira, amante, confidente, sendo sua, somente sua. Te amo, a cada suspiro, gargalhada ou palhaçada. Te amo, pelo simples fato de te amar. Te amo, afinal, por tentar expressar tudo o que sinto e, só encontrar meras palavras, que não conseguirão nunca, expremir o que se passa aqui, dentro de mim. Te amo, mais que a mim e não saberei nunca, deixar de te amar. Talvez, eu deva te amar, porque te amo e, não há outra explicação para um amor tão grandioso assim.

-------------------------------------------
Amor, igual ao seu, eu nunca mais terei.
Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais terei.
(....)

Amor, que não se mede, amor que não se mede,
que não se repete.

0 comentários:

Postar um comentário