domingo, 19 de setembro de 2010

Passado, presente ou futuro.

"Sabe quando temos a certeza de que algo vai acontecer? Não importa, quando, onde, é essencial e determinante que aconteça! Ultrapassamos a barreira dos sonhos, do tempo, da luz, e sentimos a pressão, a força arrebatadoura com que somos impulsionados em direções contrárias,mas, ao mesmo tempo há algo que não morre, não diminui, não cessa, e nos leva um ao encontro do outro! Aquela sensação de que o mundo é mundo e foi só meu. Ah, eu posso dizer que já me senti assim. Chorei, sorri, brinquei, arranquei sorrisos, o físico ficou limitado, mas não precisei disso pra sentir o calor, a intensidade, o fervor, que fazia-me dilatar e multiplicar meu tamanho, sentir-me protegido de todo e qualquer mal. Eu aprendi que muitas vezes um olhar, vale mais que um beijo, que um sorriso marca mais que uma palavra, e o que o silêncio as vezes é a melhor resposta! Também me conheci melhor, entendi e aprendi algo que achava impossível. O amor em si não se define em uma palavra, não se concretiza em um beijo e nem em um abraço, nada acabou, apenas foi adiado! No meu coração ainda há um batimento, quase silêncioso, aguardando o momento de explodir, e quando isso acontecer vou poder dizer, que eu amei, e que eu amo alguém mais do que a mim próprio! O tempo é o senhor da verdade, e ele me deixou claro que o que é sincero nunca morre. Já escuto um sussurro ao longe, e também vejo um sorriso, e esse sussurro me diz que quem ama confia, e quem espera sempre alcança, só o fato de você estar bem, feliz, me faz feliz. Só pelo fato de você existir... Eu vivo!"

0 comentários:

Postar um comentário