terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como tatuagem.

É verdade. É inevitável. É impossível, pensar em você e, por fim, não te comparar como a minha cara metade. Vivemos juntos por um tempo, que se tornou inesquecível. Talvez você não saiba o quanto me lembro dos nossos momentos, das nossas risadas e, por fim, do seu olho. Sim, aquele olho, com um olhar que só você tem. É que eu apreciava o seu olhar de tal forma, a me perder nele e, só então, me encontrar em seus braços. Me lembro de cada detalhe da sua tatuagem, que assim como o seu perfume, ficaram gravados em mim. Talvez aquele, não tenha sido o nosso momento, mas digo-lhe, você sempre será o meu momento certo, pois é em você, que encontrei todos os meus atrativos pessoais. Sim, meu amor, eu poderia te imaginar com cabelos semelhantes ao meu, que te confundiria comigo. Como há possibilidade de haver alguém tão parecido conosco, morando tão longe? Não sei como buscar respostas em meio à tantas perguntas. Só consigo achar, por fim, embrulhado lá no fundo, um sentimento que por ti, estará guardado eternamente. – é verdade, eu ainda me pego pensando nos seus olhos azuis, que não me deixam esquecer desse passado, tão presente. –

0 comentários:

Postar um comentário