domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quero.

Quero o brilho iluminado que seus olhos azuis ficam, quando olham dentro dos meus. Quero a maciez dos seus lábios carnudos, quando tocam os meus e o passear das nossas línguas encontrando o paraíso. Quero o toque macio dos seus dedos, e o vai e vem que eles fazem ao percorrerem meu corpo. Quero o sabor insaciável do seu beijo, deslizando da minha boca ao meu pescoço e por onde mais quiser percorrer. Quero que chegue de mansinho à noite, deite por trás, me envolva com seus braços e me aqueça com seu calor. Quero seu abraço forte, fazendo-me sentir segura de tudo e de todos. Quero seu perfume no meu travesseiro, no meu lençol, na minha roupa, no meu corpo como tatuagem marcada, pra sempre em minha vida. Quero que nossas brincadeiras se revertam em intimidades e que aos poucos nosso amor se concretize e que cresça cada vez mais. Quero o arranhar da sua barba passando em meu pescoço e me deixando louca de tesão, como só você sabe fazer. Quero que você me enlouqueça e me faça sua mulher, que nossa união venha através deste ato de amor. Quero você por completo, por inteiro, apenas pra mim. Eu, apenas, te quero, pra sempre!

Quando eu vejo o seu rosto,
Não há nada que eu mudaria,
Pois você é incrível,
Exatamente como você é.
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é.
[Just the way you are - Bruno Mars]

0 comentários:

Postar um comentário