domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que fazer?

O que fazer quando o coração começa acelerar de uma forma diferente? De uma forma mágica, sensata, com batimentos que desejamos que não parasse nunca. O que fazer quando a falta de ar nos deixa sem fôlego? De uma forma que a maciez dos lábios e o desenrolar da língua deixam a marca e o sabor da saliva quente. O que fazer quando o corpo estremece? De uma forma que o toque suave das mãos deslize pela pele já arrepiada, de tanto desejo na espera que emoções fortes venham surgir. Quando isso tudo acontece, não tenha dúvida que o amor chegou, que ele está invadindo seu coração  sem que você sinta, que está tomando grande parte de você  ou totalmente. O que fazer então? Apenas deixe seu coração falar por você, agir por você, não faça nada, se entregue, deseje, ame profundamente, tire os pés do chão e voe como um pássaro livre, sinta-se livre. Faça desses momentos os melhores da sua vida, os únicos, os inesquecíveis, os incomparáveis. E é isso que eu estou fazendo, estou vivendo como se fosse o último dia, estou amando, desejando e me entregando. O [amor] me pegou de jeito e não há maneiras de escapar dele, não há maneiras  de escapar de você.

  I want to feel you,
I need to hear you.
You are the light, that's leading me to the place .. 
Where I find peace.. again.
[everything- Lifehouse]

0 comentários:

Postar um comentário