segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu lar.

"Eu ouço você chamando mas não posso ir pra casa agora! Espere mais algum tempo e estarei em casa pra você. Você me diz que se sente tão vazia, e já te disse que aqui simplesmente não é o meu lugar, eu ando sempre por outros lugares e você sempre lá sozinha. Talvez isso queira dizer que você se arrependeu e que  hoje me espera  ansiosa a minha porta, diz que você volta atrás no que disse antes! Talvez tenha sido idiota por simplesmente ter dito adeus, mas, por ter sido idiota aprendi que não sou nada sem você, nós pertencemos um ao outro, um pedaço de mim ficou com você e como diz a música " My life would suck without you", ou "Time Square can shine as brigth as you".
Não há como escapar do labirinto que é o coração, e mesmo sabendo que o mundo não pára para que eu o concerte, eu insisto. Eu quero te ligar e dizer que poderia ter me apaixonado, eu queria ter me apaixonado, mas, seria mentira pois eu realmente me apaixonei. Eu já pensei em ter olhos em minhas costas pra poder ver como você é linda quando tivesse indo embora. Onde isso tudo começou? Não sei ao certo, só sei que cada vez mais e mais aumenta. Lembro-me apenas de que aquele inverno se tornara primavera. Os bons momentos nunca parecem tão bons e só damos conta de como foram importantes todas aqueles milésimos de segundos quando ele passa. Diz que sente minha falta e corre pra me abraçar como se fosse a última vez que você me verá? Diz nos meus ouvidos  que você passará o resto de sua vida comigo e que nada nem ninguém pode impedir isso? Diz que o tempo é um estorvo, mas , que ele só intensifica o sentimento aumentando a saudade e a vontade de me ver? Diz que quer os meus lábios pra você eternamente e mesmo que eu vá embora você ainda sentira o gosto deles na sua boca? "Porque eu só vivo pensando em você,é sem querer, você não sai da minha cabeça mais,eu só vivo acordada a sonhar, imaginar."
Uma casa não é um lar, até que você tenha alguém pra te abraçar apertado e te beijar toda noite te confortando. Vez ou outra pronuncio seu nome, e de repente,como mágica, fecho seus olhos e seu rosto aparece, mas é só um sonho, e sempre que acaba...acaba em lágrimas. Não deixe que um erro meu, ou uma mania, ou qualquer coisa nos mantenha afastados de novo, eu não nasci pra viver sozinho, e sem você não há ninguém capaz de preencher esse lugar. Quando eu estiver a frente de minha porta, virar a chave e subir as escadas, por favor esteja lá, esteja lá apaixonada por mim." 
"E minha alma vai ao encontro com sua presença, fazendo da distância um simples detalhe. Detalhe insignificante, para um coração apaixonado. As estrelas podem não brilhar, a lua pode se esconder. Mas minha alma vai te buscar, para esse amor enfim viver." 
.. agradeço ao mundo, por ter conhecido alguém como você!

1 comentários:

O Diário em Branco disse...

você não existe Karen <3

Postar um comentário