segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Imaginação perfeita.


Imaginava você assim, da mesma maneira que apareceu para mim, centrado, carinhoso, tímido e ousado ao mesmo tempo. Que diz as mais belas palavras nos momentos que mais preciso ouvir, que me conforta com o mais simples abraço, que é ao mesmo tempo o mais reconfortante do mundo. Que chega de mansinho, bem devagar, mas se eu deixar mostra em questão de segundos, o desejo que mora dentro de ti. Que me faz enlouquecer quando chega bem perto e sinto a energia que passa do seu corpo pro meu. Que fica bravo com certas coisas, mas logo depois de um carinho gostoso deixa sair o mais lindo sorriso da boca, o mais envolvente. Que irradia luminosidade e franqueza ao olhar dentro dos meus olhos, e me deixa caidinha. Que supera o valor de cada instante para aproveitar a vida e estar bem ao lado de quem ama. Que sabe controlar seus impulsos, mesmo que seja difícil, deixando ultrapassar na medida certa, no ponto onde se quer chegar. Que sabe brincar e expressar a felicidade que está sentindo, deixando transparecer a mais linda cara de apaixonado. Que sabe invadir meus sonhos todas as noites, me excitando e deixando meu corpo tomado pelo suor, te transportando neste momento pra minha realidade. Você, minha imaginação perfeita! Você, minha realização concreta.

"- Como você sabia?
Como sabia que eu ia me entregar a você, como me entreguei?
- Eu, me vi, em você."

(9 1/2 Semanas de Amor)

0 comentários:

Postar um comentário