terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Essa minha saudade [...]


Como uma palavrinha pode ocasionar tantas reações? Ao mesmo tempo em que é boa, é ruim. Sentir saudade machuca demais, fere, dói, porém dá mais vontade de estar junto, cria muita expectativa e o reencontro é sempre perfeito. Por que temos que ficar distantes? Por que é tão difícil passar por esse momento chamado Saudade? É o que eu mais estou sentindo, em tão pouco tempo, que estamos longe. Queria você aqui, agora, neste instante, para poder te demonstrar tudo que está guardado, dentro de mim, me sufocando, apertando o meu coração. Esmagando cada pedacinho do meu ser, fazendo 
meus olhos molharem, ao lembrar-se do semblante mais perfeito que Deus colocou em minha vida. Esse sorriso que não sai da minha mente por nada, que invade meus sonhos todas as noites, que me deixa assim completamente louca, sentindo sua falta. Apesar de doer, essa é a saudade que não quero deixar de sentir nunca, a saudade de você. Quero te encontrar logo, acabar com todo esse vazio que está dentro de mim, precisando ser preenchido por você, somente por você. Mimar-te tanto, tanto, acabar com toda essa vontade de você que está transbordando em mim. Não consigo policiar meus instintos sobre você, não consigo conter esse desejo insaciável de te ter. Quanto mais pertences a mim, maior se torna a necessidade de você. Apenas defino que a saudade que sinto de você é a melhor de todas, é a que eu não quero deixar de sentir nunca.

[...] me esmaga por dentro e me faz te enxegar, todas as vezes em que me olho no espelho.

--------------------------------------------------------------------------

"E, tudo à minha volta, me faz sentir sua falta!"

0 comentários:

Postar um comentário