domingo, 27 de fevereiro de 2011

O para sempre nunca dura.


Sonhei com você essa noite e então, minha manhã começou nublada. Tudo parecia tão real e eu achei que você estivesse do meu lado, mais uma vez. O vazio tomou conta do meu peito e, a saudade de você veio bater na minha porta, novamente. Senti saudades dos momentos bons, das conversas na madrugada até altas horas, senti saudade da saudade que eu sentia quando você não vinha me ver. E então acordei. Olhei através da janela e percebi que o mundo lá fora não dependia de você. Que o meu mundo, não precisa de você para ser completo. Dei-me valor e vi que você não era aquilo tudo que eu imaginei. Percebi que eu te fantasiei perfeito demais para mim e que as suas verdadeiras atitudes não condiziam com as minhas fantasias. Revi seus erros, e enxerguei que eu não podia ter feito mais do que eu fiz, não podia tê-lo amado, mais do que amei. Notei então, que a vida é assim, que o para sempre nunca dura e que a última ficha, infelizmente, sempre chega ao fim. 


"De vez em quando, eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça. Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme, só olhando você, sem dizer nada. Só olhando e pensando: "meu Deus, mas como você me dói de vez em quando..."
(Caio Fernando Abreu)


"As vezes você tem que esquecer o que você quer, pra começar a entender o que você merece."

0 comentários:

Postar um comentário