sábado, 5 de fevereiro de 2011

Adeus.

Partida. Doeu-me o coração ver o seu carro indo embora. Saber que ficaria dias sem ter os seus lábios perante os meus. Senti, dentro de mim, o peito pulsar, querendo você e só você. Sabia que sentiria falta desses seus olhos azuis, da forma de como você me transmitia tudo através de um único beijo, eu sabia que iria sentir falta do meu eu, quando estou ao seu lado. E eu já sinto falta do nosso respirar, do meu sono que ficou muito mais gostoso quando foi envolvido pelos seus braços.  E agora, eu sinto falta de tudo sobre você. Acredita que vejo seus olhos todas as vezes que fecho os meus? Vejo-os por todos os cantos, buscando sempre encontrá-los perto de mim. E, a todo o momento me questiono a que lugar eu pertenço quando não estou com você?  Será que hoje, nada mais fará sentido sem a sua presença? Quase que inconsciente, percebo que sim.  Já te desejo mais do que a mim. E tudo o que quero está em você.  Lábios, beijos, braços, abraços, corpo, desejos, suspiros e sorrisos, hoje, são dados, por você e a você.

0 comentários:

Postar um comentário