domingo, 17 de abril de 2011

Insensato coração.

É, hoje eu estou feliz. Talvez por ser um dia comemorativo ou por ter ouvido sua voz, mais uma vez ao telefone. É que me faz bem, sempre que me sinto insegura, ter você por perto para me dar o meu chão novamente. Aliás, acho que se pudesse te definir, esta seria uma escolha exata: meu chão. Não por você ser tudo o que sempre quis, porque afinal de contas, você não é. Mas por me fazer feliz, com a sua forma louca de me amar.  Acredito que não exista bom senso nessa relação, que não exista nada além de muito amor. Amor esse, que só nós dois entendemos. A verdade é que temos tudo para dar errado e só o desejo de dois corpos e dois corações para dar certo. Quebramos todas as regras juntos, todos os prós e contras, a imensidão de erros. Vivemos o que muitos julgam errado. Acordamos em uma instabilidade que aos poucos está se tornando estável. Sei lá, talvez eu não tenha noção do quanto posso me prejudicar com essa minha decisão insensata de te amar. Talvez você possa vir a se apaixonar por um outro alguém. Talvez, talvez, talvez. Quem vive de “talvez”? Por que não arriscar, por que não viver? O coração é insensato. E se pudêssemos mandar nesse, que nos faz chorar uma noite e acordar sorrindo no outro dia, não teríamos tantas desilusões, tantos arrependimentos. Mas não quero pensar no amanhã, o futuro não importa quando o presente se faz completo. Se tiver que dar certo, vai dar. Hoje, fecho os meus olhos, tranquila, e sabendo que mesmo que não venha a acontecer como sempre planejei, eu te amei mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário