terça-feira, 26 de abril de 2011

Desabafos de uma mulher.


Odiava ter que pensar em namoro, em compromissos, em andar de mãos dadas. Sério. Nunca fui muito boa com relacionamentos. E quando pensei em alguma hipótese sobre o assunto, me iludi. Acho que os homens têm esse dom de nos fazer sofrer. Quando decidimos cair na deles, eles pisam em nós. Julgam-se espertos, e depois que decidimos que não queremos mais, eles correrem atrás. Dizer que ama depois que perde é quase necessário. Esse amor momentâneo só surge depois do término, isso é fato. Mas não quero pensar em homens com os olhos de uma mulher apaixonada. Quero pensar com o olhar que toda a mulher deveria ter. São todos iguais, não há como negar. Tratam-te bem, dão carinho a hora que querem e quando acham que existe uma mulher um pouco melhor, não te procuram mais. Aliás, eles só procuram por algum interesse em questão, não se iludam. Há, sim, aqueles que são um pouco diferentes. Mas preste atenção: um pouco, e não diferente. Então vá à procura deste. Não se iluda com qualquer um e sim, saiba aproveitar o que esse “um” tem para te oferecer. Não se encante com promessas tolas de que nunca haverá um fim, ou de que você é a única, porque por trás de você, existem inúmeras “únicas”. Não feche os olhos, quando se pode abri-los para enxergar que você é melhor do que ele e que você possui os seus princípios. Não peça desculpa por algo que não fez de errado, só para ficar tudo bem. Ele, tem que fazer tudo ficar bem. Não pense que ele vai mudar, pois todos nós nos moldamos, mas no fim, nunca mudamos. Não deixe de ser você, para viver o que ele julga ser certo. Não feche os olhos antes de dormir e pense: _ Eu quero casar-me com ele. Feche-os e diga: _Se ele, por acaso, estiver ao meu lado, amanhã, vamos ver no que vai dar. Essa é a vida, não há como fugir da realidade. Por isso nunca pensei em tomar cafés da manhã com alguém do meu lado. Nunca pensei no homem com amor, afinal, eles nunca me deram essa oportunidade. Sempre pensei em homens, como objetos sexuais. Sempre me apeguei a mim, ao meu trabalho, aos meus livros e ao meu sapo, porque ele sim é o meu homem. Durmo com a certeza de que amanhã, ele acordará ao meu lado, mesmo que jogado no chão do meu quarto.

0 comentários:

Postar um comentário