domingo, 10 de abril de 2011

Ame-se

Quando tudo parecia perfeito, você chegou e disse não. “Não”. Palavra essa que doeu, que machucou, que arrazou e deixou cair infinitas lágrimas, em dias e noites seguintes. Eu fiquei sem entender o porquê daquele não, em um momento tão mágico, divino e com tanta coisa para viver. Não queria ter ouvido, ter te visto naquele dia, mas fui obrigada. Entrou rasgando dentro de mim, me cortando aos poucos. Tudo parecia perdido, acabado, sem rumo e sem motivo. Coisas da vida, talvez. Em cada queda, traz conigso o amadurecimento, o aprendizado, nada é em vão. Nem mesmo os piores momentos nos derrotarão para sempre. Um dia tudo muda, tupo passa e recomeça diferente, pode ter certeza. Iremos nos deparar com várias fases, várias situações e com isso, vamos ganhando uma espécie de “escudo anti-sofrimento” e nos tornando mais fortes.  Sofrer faz parte e quem não passa por isso, literalmente, não vive. No entanto, permanecer no sofrimento é burrice. Antes de qualquer coisa devemos amar quem nos ama, gostar de quem gosta da gente e só querer ao nosso lado quem realmente esteja disposto a nos aceitar do jeito que somos. Perder nossos valores por um tempo talvez seja aceitável, porém temos que reconhecer o mais rápido possível que somos especiais, que fazemos uma grande diferença e que devemos nos amar acima de tudo. Hoje, eu percebi que o mundo é meu e que há quem queira fazer parte dele sem mudar quem eu sou ou o que eu significo. Sinto-me leve, para dizer que eu me amo e que me aceito, do meu jeito!

0 comentários:

Postar um comentário