segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Alguém, que hoje, desconheço.

É estranho. A forma como me perdi em você, é indescritível e, ver você me apunhalar pelas costas, me destrói por dentro. Dói, saber que te dei afeto, carinho e, conselhos. Dói, saber que fui sua, infelizmente, só sua. Dói, saber que me entreguei à você e, vivi por você, só por ti. Me destrói por dentro, ver a sua máscara ir por chão abaixo. Me destrói, ver a mentira em seus olhos, quando se fazia de tão correto. É, engraçado observar que eu, que sempre me julguei tão errada para você, hoje, me vejo tão correta. É verídico, que há males que vem para o bem e, por maior que seja a dor que preenche o meu peito, eu aprendi e, estou superando. Não há maneiras de esquecer o ocorrido, não há maneiras de reconhecer quem eu não conheci, não há maneiras de entregar tudo de mais divino que tenho aqui, à você. O meu coração se despedaçou, se dilacerou e, você arrancou-lhe as últimas batidas. Ilusão, desamor, mentiras, falsidade, a falta de compaixão para com o próximo, tomam conta do que ainda resta de mim, por dentro. Eu, me retraio a um alguém sem vida, sem sorrisos. Você retirou-me a felicidade, que se fazia tão presente, quando o seu [antigo-eu] ainda existia, mesmo que só para mim. O seu amor-manipulador, me cegou e, fez de mim, o seu bel-prazer. Me enganou e, trouxe à tona, verdades das quais eu desconhecia. Confiei, amei, me envolvi, me entreguei, ajudei, compartilhei, mas foi em vão. Nada do que fiz, foi realmente válido para fazer-te só meu. Espero, realmente, um dia poder enchergar alguém que, hoje, desconheço. Espero, um dia, poder viver tudo o que eu pensava que havia vivido. Espero, poder realizar todos os planos, que hoje, foram jogados no lixo. Espero, um dia, te esquecer, mesmo sabendo que esse dia não irá chegar. Espero, realmente, que um dia, o amor não seja assim: Amargo, Malvado, Ordinário e, Ruim. Espero, finalmente, que algum dia, possa trazer o meu antigo príncipe-encantado novamente. Afinal, foi assim que sempre te idealizei, perfeito para mim, mesmo que não fosse, infelizmente, só meu. E, o pior de tudo, é saber que mesmo com todas as esperas, mesmo com todas as mágoas, eu te amo mais, a cada pulsar do meu peito.

-------------------------------------------------------------
" Evolua, mesmo que desmorone por dentro"

0 comentários:

Postar um comentário