segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É tão teu.

Te perdi e talvez, não seja novidade para todos os outros, ao menos para mim. Se torna inaceitável, ter que enxergar que não te terei comigo para os meus dias nublados, para as minhas lágrimas derramadas nas mais longas noites, para os meus problemas, ou até mesmo, para rir das mais simples coisas do mundo, comigo. É difícil saber que não te levarei na porta, no sábado a noite, querendo sempre um minuto a mais. É inadmissível sentir o frio da cama, sem o seu calor, o vazio em meu peito sem o seu amor, é completamente inadmissível, não ter o conforto dos seus braços, enquanto me perco nos seus abraços. No entanto, é totalmente impossível apagar as nossas lembranças, apagar, acima de tudo, o amor que habita o meu coração e faz dele tão teu, mesmo que no fundo, seja só meu. Pois aonde quer que eu vá, te leverei comigo, mesmo que seja só aqui dentro.

0 comentários:

Postar um comentário