terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Truque do desejo.

Me flagrei pensando em você novamente e em tudo que havíamos vivido a pouco. Digo a pouco, pois o permanente passado insiste em reaparecer no meu presente. Será que não conseguirei esquecer todos os segundos eternos de amor que tivemos? Será que a  noite sempre trará você para perto do meu corpo, como fazíamos a meses atrás ? Será que nunca encontrarei em outra boca o doce sabor do seu beijo? Eu preciso respirar e sem você, se torna impossível. Eu preciso deitar e pegar no sono, como costumava fazer quando estávamos juntos. Preciso amanhecer com aquele antigo sorriso no rosto, por lembrar de você e da felicidade que me trazia. Preciso ser feliz e te deixar para trás. Preciso de um mundo novo, onde não exista você, onde nada me faça relembrar o que passou. Mas quando abro os olhos, vejo que o que eu realmente necessito é estar ao seu lado, onde todas as minhas vontades e desejos se resumem à você. E se eu te possuir de volta, nada estará incompleto, sem cor ou fora do lugar. Você traz consigo todas as minhas certezas, todos os meus vícios, todo o meu coração, que se fora, para bem distante de mim, contigo.
Tô com saudade de voçê debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros fazer amor. Tô com saudade na varanda em noite quente e o arrepio frio que dá na gente, truque do desejo. Guardo na boca o gosto do beijo. Eu sinto a falta de você, me sinto só. E aí? Será que você volta? Tudo em minha volta é triste ... ( Palpite - Kid Abelha )

0 comentários:

Postar um comentário