domingo, 24 de outubro de 2010

Vazio.

Ainda não consigo dar os meus primeiros passos. Penso que tenho 1 ano de idade e ainda preciso dos meus pais para me dar apoio.  Afinal, você era a minha segurança e é como se o meu chão tivesse sido retirado e, eu terei que reconstruí-lo novamente, sem você. Dói e dói muito saber que a 1 hora e 35 minutos atrás, você ainda era meu e, eu ainda tinha você aqui, comigo. A madrugada se faz infinita e os segundos permanecem em não querer transcorrer. O tik-tak do relógio me traz angústia e o buraco dentro de mim, aumenta a cada dia. É inevitável não perceber a falta que você está me fazendo. O seu sorriso não ilumina mais os meus dias, o seu olhar não vai mais trazer brilho aos meus. O seu sussurro e as suas promessas de amor eterno irão para um outro alguém e, saber disso, traz lágrimas aos meus olhos e pedaços ao meu coração. É ruim, ver você por toda parte, buscar em outros olhares, o seu. É ruim, saber que o seu abraço não vai mais me proteger e que as lágrimas permanecerão a cair em meu rosto. É ruim ouvir a sua voz, passando pela porta. É ruim sonhar com você e apenas poder sonhar. É ruim saber que o amor da minha vida se fora e, levara consigo, então, o meu coração, a minha felicidade e os meus sorrisos.
Viver, pra que viver, quando não se há alguém para amar?

0 comentários:

Postar um comentário