quinta-feira, 24 de março de 2011

Quando se trata de você [...]

"Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio." (Caio Fernando Abreu)

Parei para pensar em nós dois, mais um vez. Percebi, então, como o destino é injusto. Será que essa distância realmente precisaria existir? Será que esse gostar mútuo não seria mais completo se pudéssemos nos ver todos os dias? Será que o coração não gritaria mais alto pelo o seu nome, se você estivesse aqui comigo? É inevitavel que não. Preciso de tantas coisas, quando se relacionam à você. Preciso do seu toque, do seu carinho. Preciso do seu olhar compreensivo, quando o meu mundo não suporta mais os meus problemas. Do seu abraço, que tem o encaixe perfeito do meu. Do seu modo de sorrir, que me faz sorrir contigo. Do sabor daquela mordida, dada na sua pele com gosto de maçã, que me faz tão bem. Das brincadeiras e da forma de como nos damos bem. Preciso da sua mão acariciando meus cabelos, na hora de dormir. Preciso de você, hoje ou até de vez em quando. Mas eu preciso de você. Preciso ter a certeza de que nada irá nos atrapalhar. Preciso da paz que o seu modo de falar me transmite. Preciso da tranquilidade de caminhar ao seu lado. Preciso deitar no seu colo, e então, me esquecer de tudo, que não me leve até você.

0 comentários:

Postar um comentário