terça-feira, 14 de junho de 2011

E se não for, tudo bem.

É que você vem ocupando os meus dias, as minhas horas e os meus pensamentos. E eu, realmente, estou gostando disso. Não sei se foi por ter esperado tanto tempo, ter tido tanta vontade, só sei que está me fazendo bem. Faz-me bem quando você me olha com esses olhos de bebê, quando me abraça e me acolhe, quando estamos juntos e você me dá aquele carinho tão bom. Faz-me bem esse sentimento que está começando a crescer dentro de mim, esse desejo incontrolável de estar do seu lado cada vez mais e mais. Ver-te por perto todos os dias e não poder te tocar é quase um martírio. Desejar-te todas as noites, em meus sonhos, já se tornou inevitável. Quero me sentir bem, desejada e se você for capaz de fazer isso, será o cara ideal. Quero mergulhar em você, esquecer-me das minhas desilusões amorosas, quero deixar acontecer e se tiver que ser será. Quero beijar-te a noite toda e voltar para casa com um gostinho de 'quero mais'. Quero acordar pela manhã com a certeza de uma mensagem sua. Quero viver, e se tiver que ser com você, tudo bem. Se não tiver, não tem problema. Eu quero o hoje. O amanhã e o ontem, não me importam mais.
"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa." (Comer, Rezar, Amar)

0 comentários:

Postar um comentário