quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I need [...]

 "Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes."
Preciso de um tempo. Não quero deixar a possibilidade de pensar em você passar pela minha cabeça. Não quero vagar por lembranças que fazem lágrimas percorrerem pelo meu rosto. Não quero deixar aquele vazio tomar conta de mim. (Mas não ). Aqui estou eu, me martirizando novamente por você. Cismando em escrever sobre um coração que teima em pulsar clamando pelo seu nome. Idiotice, talvez. Amor, com certeza. Não sei apagar tudo aquilo que ainda permanece aqui, revivendo momentos que não existem ao não ser dentro de mim. Necessito esquecer-te e começar a viver. Necessito aprender que a minha maquiagem não deve ser borrada por lágrimas tolas, que caem em vão. Necessito respirar e não encontrar o seu suspirar diante dos meus suspiros. Necessito dormir por uma noite sequer, para recuperar todas aquelas outras perdidas por ti. Necessito de amor, de outro alguém, de um refúgio, de um carinho e não mais de você.  Necessito, por fim, não te querer mais e disso já sei de cor. Aliás, já aprendi, vivi, reli, todas essas minhas necessidades, e no final, só sei que necessito de você.

0 comentários:

Postar um comentário