domingo, 29 de maio de 2011

Em busca do seu olhar.

Hoje me peguei pensando em você, me perguntando por que não deu certo, por que não pode compreender um pouco mais e deixar o coração falar por você. É angustiante estarmos distantes, porém somos orgulhosos e preferimos assim: distantes e não juntos. As coisas não estavam dando certo, as opiniões se tornaram adversas, a falta de paciência em alguns casos, a confiança que tinha sido esgotada. Porém entre tantos problemas, o amor e a atração sempre permaneceram. Entre tantas pessoas e contra o mundo, estávamos nós dois. É difícil te ver e não sentir nada, é difícil olhar uma foto sua e não sentir saudade, deitar e não sonhar com os nossos momentos. Dói te ver com um outro alguém, dói não te ter comigo. Sei, que pessoas entrarão em nossos corações, nos farão felizes por um determinado tempo. Mas o que vivemos juntos, a descoberta, a química, o olhar, só nós sabemos o quanto foi bom e significante. Talvez esse seja o jogo. Apenas tive que aceitar. Adormecer e acordar sem você, passar o dia sem uma ligação sua, andar na rua buscando o seu olhar em cada esquina. A vida é assim: passamos por momentos de adaptação, de crescimento e o mundo continua girando. Um dia ele pára no mesmo lugar e quando isso acontecer, quero te ver feliz e realizado, pois eu tenho a certeza de que meu olhar não mudará, ele estará sempre em busca do seu, em qualquer lugar.

"Preciso falar com alguém. Alguém, não. Você!" (One Day)

0 comentários:

Postar um comentário